18 de Maio dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Publicado em: 19/05/2016 14:03

Caminhada em Alusão ao Combate a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Ontem foi a passeata em Comemoração ao 18 de Maio dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, onde os alunos e alunas da rede de ensino de nossa cidade saíram as 8hs e 30min. de frente ao CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Cassilândia.

Participaram deste evento alunos da Escola Municipal Antônio Paulino, Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal, Escola Estadual São José, juntamente com o Caps Cassilândia e Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Policia Militar de Cassilândia que fez o acompanhamento do inicio ao fim da caminhada.