Cassilândia irá receber Carreta do Hospital do Amor entre o dia 11 e 15 de março.

Publicado em: 07/03/2024 10:37 | Fonte/Agência: Prefeitura de Cassilândia

Cassilândia se prepara para receber nos próximos dias 11 a 15 de março mais uma importante ação em prol da saúde das mulheres.

A carreta do Hospital do Amor estará na cidade entre os dias 11/03 a 15/03 oferecendo atendimentos gratuitos de mamografias para as mulheres que aguardam na fila da central de regulação municipal.
O principal objetivo dessa ação é zerar as demandas existentes, fortalecendo a prevenção do câncer de mama.
A prática é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, através do projeto UEMS na comunidade.

A volta da carreta do Hospital do Amor é uma oportunidade valiosa para as mulheres de Cassilândia cuidarem da sua saúde de forma preventiva. Juntos, podemos lutar contra o câncer e promover uma vida mais saudável para toda a comunidade.