Publicado em: 08/02/2023 10:04 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

A reunião aconteceu na SEJUSP. Foto Divulgação

O prefeito Valdecy Pereira da Costa [PSDB] juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, vereador Arthur Barbosa de Souza Filho [ União Brasil], estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (07) com o secretário de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira.

A Deputada Estadual, Mara Caseiro esteve acompanhando o prefeito Valdecy Costa e o presidente da Câmara, Arthur Barbosa durante a reunião na SEJUSP.

Prefeitura e Câmara Municipal reúnem com Estado para tratar da segurança pública 1

[d] O prefeito Valdecy Costa; a Deputada Mara Caseiro; o Secretário de Segurança Pública do Estado, Antônio Videira e o presidente da Câmara, Arthur Barbosa de Souza Filho. Foto Divulgação

A reunião aconteceu na SEJUSP e teve como objetivo dialogar sobre estratégias e parcerias. Na ocasião o prefeito e o presidente da Câmara, solicitaram mais efetivos nas Policias Militar e Civil aqui no município e destacou a importância de uma parceria firme e integrada com Cassilândia.

O prefeito Valdecy Costa e o presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Arthur Barbosa, agradeceram a atenção do Secretário de Justiça e disse: “Temos a certeza que o secretário vai dar a disponibilidade de que Cassilândia precisa. E estaremos bem representados no sistema de segurança do município”.