Educação de Cassilândia adota método de ensino apostilado

Educação de Cassilândia adota método de ensino apostilado

Aprende Brasil/POSITIVO. Fotos Divulgação

Sistema será implantado em toda Rede Municipal, disse Márcia Reis

A partir deste ano letivo de 2023, a Secretaria de Educação de Cassilândia inicia o uso do sistema de ensino apostilado desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental [ 9º Ano]. A adoção do método visa aprimorar a educação do município e dar mais ferramentas inovadoras aos educadores.

Educação de Cassilândia adota método de ensino apostilado 1

Na manhã deste sábado,04 de fevereiro, a Secretária Municipal de Educação, a professora Márcia Reis atendeu a reportagem do site: www.jornalcassilandia.com.br, via telefone e confirmou a notícia.

De acordo com ela o sistema oferecido aos alunos é o Aprende Brasil/POSITIVO. ” A utilização destes materiais representam avanços para o ensino nas escolas, pois proporcionam uma padronização da metodologia de ensino para todas as turmas”.

A Secretária de Educação contou ainda que toda a equipe passou por um treinamento para que os alunos possam extrair o máximo desses materiais e terem acesso a uma vasta gama de conhecimento”.