Maria de Fátima Boni assume Secretaria de Finanças em Cassilândia

Publicado em: 10/01/2023 08:46 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Maria de Fátima Boni assume Secretaria de Finanças em Cassilândia

A nova secretária de Finanças do Município,Maria de Fátima Boni . Foto zildo vieira

O prefeito Valdecy Pereira da Costa [PSDB] deu posse, na manhã desta segunda-feira (09), à nova secretária de Finanças e Orçamento, Maria de Fátima Silva Boni. Ela substitui Aucirene Aparecida Assis, que estava à frente da pasta.

A nova secretária de finanças destacou a sua admiração pelo trabalho da ex-secretária Aucinere Aparecida de Assis, e afirmou que vai dar continuidade aos trabalhos, visando melhorias para administração, bem como, para a população cassilandense. “Aucirene era exemplar e fez um belíssimo trabalho, e agora vamos ampliar isso e trazer muita arrecadação para o município e também benefícios para a população como um todo”, afirmou.

Agradeço ao prefeito Valdecy Costa pela confiança e juntos iremos em busca de melhorias”, finalizou a nova secretária.