Publicado em: 12/12/2022 08:23 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

evento será realizado na Secretaria de Assistência Social e no Conviver

A Secretaria Municipal de Assistência Social, comandada por Márica Leonel de Souza Oliveira [ conhecida carinhosamente por Márcia Azambuja]. realiza nos dias 14 e 15 de dezembro um momento de confraternização entre as famílias atendidas pelos programas sociais, CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Fim de Ano: Assistência Social de Cassilândia reúne famílias atendidas pelos programas sociais 1

Na manhã desta quinta-feira, 08 de dezembro, a Gestora Municipal de Assistência Social, Márcia Azambuja encaminhou à redação do site www.jornalcassilandia.com.br, um ofício circular nº 266/2022, com a data 05 de dezembro com essa mensagem: ‘considerando as festividades do final do ano e o encerramento das atividades da SMAS do exercício de 2022, no dia 14/12/2022 às 08h30 [MS], terá o encerramento das atividades do CRAS e CREAS com a entrega da cesta natalina, na Secretaria Municipal de Assistência Social e no dia 15/12/2022, as 18h00, no Conviver, jantar dançante, encerramento das atividades e entrega de mimos aos usuários do SCFV/IDOSO’.

Deverão estar presente o prefeito Valdecy Pereira da Costa e a primeira dama, Cidinha Costa, a Gestora Municipal de Assistência Social, Márcia Azambuja e todos os demais secretariado desta gestão.

A entrega das cestas natalinas serão somente para as famílias atendidas no Cras e Creas. ” Elas receberão os convites em casa e não será aberto a toda comunidade. As famílias terão que estar cadastrada no Paif [Cras] Paif [Creas]”, informou a secretária.

O Prefeito Valdecy Costa parabeniza os trabalhos desenvolvidos pela Assistência Social e disse que a administração municipal está empenhada em continuar com esses projetos sociais e trazer vários outros para o município.