Publicado em: 24/11/2022 10:08 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Foto: ( Pexels / Kenneth / CreativeCommons)

Dizem que o animal é o melhor amigo do homem, mas nem sempre há reciprocidade nessa relação. No Brasil, a Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que existam 30 milhões de animais abandonados nas ruas – entre eles, 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães.

A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde de Cassilândia, estará lançando no dia 03 de dezembro na Praça São José das 07h as 16h00 [MS], a Campanha de arrecadação de ração para ONG e voluntários e adoção de animais abandonados. ‘Trata-se do Dezembro Verde: diga não ao abandono e maus-tratos de animais’.

Dezembro Verde: campanha de arrecadação de ração e adoção de animais abandonados dia 03 em Cassilândia 1