Cassilândia: Governo Itinerante é lançado na Izanopolis

Publicado em: 20/10/2022 14:01 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Cassilândia: Governo Itinerante é lançado na Izanopolis

O prefeito Valdecy Costa e a Secretária do Bem Estar Social, Márcia Azambuja

Realizada hoje (20 de outubro) mais uma edição do Governo Itinerante. O Prefeito Valdecy Pereira da Costa esteve na Vila Izanópolis, acompanhado de assessores. Também estiveram presentes os Secretários de Assistente Social,  Márcia Azambuja, Secretário de Habitação, Mário Araújo e equipe do Cras , Creas e Casa do Trabalhador.

Cassilândia: Governo Itinerante é lançado na Izanopolis 1

Prefeito chegou cumprimentando todos que estavam presente, entre eles as Assistente Social do Município.

De acordo com o prefeito Valdecy Costa, a sua administração teve esse ideia de atender os bairros de Cassilândia, com esse Governo Itinerante, ”aonde já foi feito nos bairros Balmant, Jardim Campo Grande, no Jardim Minas Gerais e agora esta acontecendo na Academia de Saúde da  Vila Izanópolis”.

Cassilândia: Governo Itinerante é lançado na Izanopolis 2

População sendo atendidas durante o Governo Itinerante na Izanópolis

-“Achamos melhor  trazer um pouco da prefeitura para próximo do povo que moram nos bairros. Isso para atender  no social, educação até mesmo na saúde”, ressaltou o prefeito.

Cassilândia: Governo Itinerante é lançado na Izanopolis 3

Prefeito Valdecy Costa, secretários e equipe do Cras e Casa do Trabalhador

Márcia Azambuja –

Já a Secretária do Bem Estar Social do município, Márcia Azambuja falou da importância da realização deste governo Itinerante. “ É atender as famílias mais de perto, “olhando no olho delas ,atendendo com todos os nossos serviços oferecidos”, finalizou.