Prefeito Valdecy Costa se reúne com vereadores

Publicado em: 20/09/2022 12:05 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Prefeito Valdecy Costa se reúne com vereadores

Prefeito Valdecy Costa [PSDB], reunido com os vereadores. Foto Luiz Antônio

O prefeito Valdecy Pereira da Costa [PSDB] recebeu, os vereadores de Cassilândia, na manhã desta terça-feira, 20 de setembro, para falar sobre as obras da Escola Adriele Barbosa, na sede do Paço Municipal ‘Joaquim Tenório Sobrinho’.

De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, as obras estão em ritmo lento,” na semana passada estive em Brasília no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento, onde recebi a notícia que as obras só vão retomar no próximo ano.

Ainda durante a reunião, o prefeito comentou que viajará para Campo Grande, onde receberá amanhã, mais uma máquina Pá-Carregadeira, para somar com os demais do município.

Foi um encontro de troca de informações, de alinhamento entre o Executivo e o Legislativo, que são poderes independentes, mas funcionam em regime de cooperação.

O presidente da Câmara de Vereadores, José Divino da Silva [PSDB], agradeceu a receptividade e disse que a reunião foi produtiva e muito transparente”, destacou.