Prefeito Valdecy Costa se reúne com Deputado Herculano Borges na Energisa

Publicado em: 29/06/2022 08:56 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Prefeito Valdecy Costa se reúne com Deputado Herculano Borges na Energisa

[d] Carol Less, o prefeito Valdecy Costa, o deputado Herculano, gerentes de planejamentos a Eenrgisa e Renatão. Foto Assessoria da PMC

O prefeito Valdecy Pereira da Costa [PSDB], acompanhado dos Secretários Renato César de Freitas [Renatão], Obras e Ana Carolina Vendramel Lessi, Esportes, Cultura, Lazer e Meio Ambiente esteve reunido com o Deputado Estadual Herculano Borges na empresa Energisa, em Campo Grande.

Prefeito Valdecy Costa se reúne com Deputado Herculano Borges na Energisa 1

De acordo com a assessoria de imprensa prefeitura de Cassilândia, o objetivo da reunião foi para discutir a retirada de alguns postes de energia que está às margens da Avenida Cândido Barbosa Dias, para que em breve seja feita uma construção de uma nova avenida.

O deputado Herculano Borges falou com a assessoria de imprensa e disse: ” estive no último final de semana em Cassilândia e fui bem recebido pelo prefeito Valdecy Costa e na oportunidade me disse que o município já havia encaminhado para a Energisa um projeto de revitalização desta avenida”.

Disse ainda que hoje pela manhã, esteve reunido com o prefeito Valdecy Costa e foi bem produtiva. “Com a Gerência de Planejamento da Empresa Energisa, e eles se prontificaram em visitar Cassilândia nos próximos dias para acompanhar o trabalho da retirada dos postes”.

O deputado ressaltou ainda que,de uma forma ou de outra Cassilândia vai receber uma obra importantes que vai fazer a ligação no percurso um quilômetro de avenida, desde a entrada até o final. ” Com a nova avenida, vai dar mais segurança, principalmente pelo grande fluxo de caminhões e em breve estamos levando boas notícias para a população cassilandense”, finalizou.