Prefeito Valdecy Costa pede a colaboração da população para não jogar lixo ao lado de cemitério.

Publicado em: 28/06/2022 12:32 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

foto Corino Alvarenga

O prefeito Valdecy Pereira da Costa [PSDB], por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pede encarecidamente a colaboração de todos os moradores de Cassilândia quanto ao descarte de entulhos e lixo ao lado de Cemitério ‘Waldomiro Pontes’.

Prefeito Valdecy Costa pede a colaboração da população para não jogar lixo ao lado de cemitério 1

Foto Corino Alvarenga

Frequentemente, muitas pessoas estão jogando lixo doméstico e entulhos e até pneus e televisores próximo o portão do Cemitério local [ na saída para Inocência]. A atitude lamentável acaba obstruindo a passagem de algum veículo, que, por sua vez, optam por fazer o descarte desses materiais de forma irregular nas proximidades.

Estes moradores que fazem o descarte irregular também acabam colocando em risco quem trafega pela MS 112, pois parte desses materiais podem acabar indo parar na pista.

“Pedimos a cooperação da comunidade para que utilizem a caçamba no local e coloquem dentro o lixo de forma consciente. Não no acesso quase de frente o Cemitério conforme os registros que os veículos de comunicação fez nesta manhã de terça-feira,28 de junho”, explica o prefeito Valdecy Costa.

crédito> www.jornalcassilandia.com.br