Prefeitura Municipal de Cassilândia irá repassar R$10 mil reais mensais para o Lar dos Idosos

Publicado em: 23/06/2022 08:55 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco/GazetaNews

Ficou decido hoje em uma reunião entre o prefeito Valdecy Costa, Assessoria Jurídica da Prefeitura, o Sargento Magalhães Presidente do Rotary 22/23, Tunicao presidente do Lar dos Idosos e Assistência Social São Francisco de Cassilandia , Ney Roldão presidente do Rotary 21/22, Pedro Amanso tesoureiro do lar do idoso, vereadores Nelson e Fernanda Messias. Ambos vieram trazer até o prefeito os problemas que o lar dos idosos está passando. E de pronto o prefeito Valdecy Costa já autorizou o valor de 10 mil reais mensais para o Lar do idosos e também vai colocar a energia solar no local posteriormente. Segundo Tunicao nunca tinha sido atendido com tanta atenção pela administração Municipal da forma que foi atendido hoje pelo prefeito Valdecy. Também presente na reunião o Radialista João Giroto da rádio Patriarca.

GazetaNews