Resultados de Domingo da 3ª etapa do Estadual de Motocross em Cassilândia

Publicado em: 21/06/2022 09:19 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

Confira a classificação da 3ª etapa estadual de motocross realizada no Motogromo Municipal [ Enzo de Oliveira Tenório], no Salto do Rio Aporé, em Cassilândia.

O evento contou com as categorias: MX-4; MX-5; MX-3 e MX-Jr.

Veja os vencedores>

Mx-4 –

Resultados de Domingo da 3ª etapa do Estadual de Motocross em Cassilândia 1

O prefeito Valdecy Costa entrega o troféu para o vencedor da prova em Cassilândia para o campograndense, Emerson Batista

1º – Emerson Batista (Campo Grande- MS); 2º- Nélio Barboza, (Rio Verde-Go); 3º-Fábio Venâncio, (Cassilândia- MS); 4º-Weiner das Neves, (Jatai- GO) e o 5º-Elizeu Ferreira, (Rio Verde de Mato Grosso- MS)

Mx-5

Resultados de Domingo da 3ª etapa do Estadual de Motocross em Cassilândia 2

O prefeito Valdecy Costa entrega o troféu para o cassilandense, Fabim da Bim Motos

O grande vencedor da categoria MX-5, o cassilandense Fábio Venâncio [ Fabim da Bim Motos [(Cassilandia-MS). Seguido por Junior Feitosa, (Maracaju-MS); 3º-Alessandro Justo, [Cassilândia-MS); 4º- Jameson Scholz, (Chapadão do Sul- MS) e o 5º-Antônio de Freitas, (Camapuã-MS).

Mx-3

Resultados de Domingo da 3ª etapa do Estadual de Motocross em Cassilândia 3

O grande vencedor desta categoria, o campograndense Emerson Batista exibe o troféu

O vencedor Emerson Batista, (Campo Grande- MS); 2º-Diego Pich, (Nova alvorada do Sul- MS); 3º-Weiner das Neves, (Jatai- GO), 4º-Elizeu Ferreira, (Rio Verde de Mato Grosso- MS), e o 5º- Nelio Barboza, (Rio verde-GO)

Mx-Jr

Resultados de Domingo da 3ª etapa do Estadual de Motocross em Cassilândia 4

O prefeito Valdecy Costa, entrega o troféu de vencedor para o naviraisense, João Pedro de Oliveira

O grande vencedor João Pedro de Oliveira, (Naviraí- MS); 2º-Egidio Gabriel, (Dourados-MS); 3º-Izidoro Bindela, (Carneirinho-MG); 4º-Fabio Britto, Rio Verde De Mato Grosso-MS) e o 5º-João Pedro Cassel, (São Gabriel do Oeste-MS).

Crédito> www.jornalcassilandia.com.br

Fotos: Cedidas pela Femems