Nota de Pesar e Informações sobre o Cortejo e Luto Oficial no Município de Cassilândia.

Publicado em: 31/05/2022 19:48 | Fonte/Agência: Jornal Cassilandia/Cassilândia Noticias

A Prefeitura de Cassilândia manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do prefeito Jair Boni Cogo, ocorrido na tarde desta terça-feira, 31 de maio na cidade Paulista de São José do Rio Preto onde estava desde o último dia 10 de maio fazendo tratamento de saúde.

Informamos que o cortejo terá início amanhã, às 7 horas (MS), defronte a Prefeitura Municipal, com uma hora e meia de duração passando pelas seguintes ruas:  Domingos de Souza França, Joaquim Balduíno de Souza, Sebastião Leal,  Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira,  rua Antônio Paulino, Amim José, Domingos de Souza França, Laudemiro Ferreira de Freitas, Cândido Barbosa Dias, Joaquim José dias,  Isaías Nogueira, Sebastião Leal e Avenida da Saudade.

Por cerca de 2 horas o caixão lacrado que levará o corpo do prefeito, ficará no estacionamento do cemitério municipal onde serão instaladas duas tendas, uma onde permanecerá o caixão e em outra a família e autoridades  .

As pessoas poderão passar pelo caixão mantendo uma distância de dois metros. Um cordão de isolamento será instalado no local para esse fim e atende as recomendações da Vigilância Sanitária.

O sepultamento do corpo de Jair Boni está previsto para amanhã, às 11 horas.

Autoridades estaduais deverão estar em Cassilândia amanhã para o último adeus a Jair Boni.

Conforme estabelecido no Decreto 1940-EXTRA, fica decretado luto de 5 dias no município de Cassilândia, sendo amanhã dia 1º de junho de 2022 FERIDADO municipal e nos dias 2 e 3 de junho de 2022 não hávera expediente no Paço Municipal e demais repartições públicas, retornando o expediente na segunda-feira dia 06 de junho de 2022.