Presidente da Câmara visita Casa de Apoio de Barretos com autoridade do município e entregam eletrodomésticos

Publicado em: 04/03/2022 09:27 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cassilândia José Divino, acompanhado do Vereador Leandro Souza,  Secretário Municipal de Saúde José Lourenço Braga Liria Marim, Chefe de Transporte Alex Miguel dos Santos foram até a Casa de Apoio de Barretos, aonde atendendo uma solicitação da cuidadora da casa Sra. Gisléia Pereira entregaram eletrodomésticos novos para o uso dos pacientes acolhidos pela casa.

Foram entregues os seguintes itens; 01 fogão, 01 cama, 01 ar-condicionado e 01 bebedouro.

Em conversa com a nossa reportagem José Divino ressaltou a parceria da câmara Municipal de Cassilândia com as Secretarias, em especial a de Saúde que juntamente com a prefeitura proporcionaram esta conquista.