SUPERVISORES DA FUNTRAB FAZEM VISITA À CASA DO TRABALHADOR.

 

Publicado em: 17/09/2021 16:24 | Fonte/Agência: Casa do Trabalhador

 

Whatsapp

 

A Casa do Trabalhador de Cassilândia, recebeu entre ontem (16) e hoje (17) a supervisora das vagas de trabalho, Maria Zilda, e o supervisor do seguro-desemprego, Carlos Marieto, ambos da Funtrab de Campo Grande, quais puderam acompanhar os trabalhos realizados pela gestora da Casa do Trabalhador, Cristina Passos. Vale destacar que tanto as metas de capacitação quanto a meta de preenchimento de vagas de trabalho com carteira assinada, com previsão para 31 de dezembro deste ano, foram concluídas no mês de julho, demonstrando o empenho em atender a população.

Além do cadastro para vagas de trabalho, a Casa do Trabalhador realiza o requerimento do benefício de seguro-desemprego, informativo da carteira de trabalho digital e mais recentemente vem coordenando o programa Jovem Aprendiz em nossa cidade.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07:00 às 13:00 (MS) no endereço: Rua Antônio Batista de Almeida n.° 78 setor rodoviário (Antiga Agenfa) e atende no telefone (67) 3596–5522 ou diretamente com a Cristina Passos no n.º (67) 98180–5190.

por - Gabriel Gomes/Assecom