VICE-PREEITO VALDECY COSTA PARTICIPOU DE AGENDA COM DEPUTADO FEDERAL BETO PEREIRA E MINISTRA TEREZA CRISTINA

Publicado em: 26/07/2021 09:14 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

Na última terça-feira, 21 de Julho o Vice Prefeito de Cassilândia Valdecy Pereira da Costa representando o Prefeito Jair Boni Cogo e acompanhado da Gestora de Captação de Recursos do Município Andréia Negrão, participaram de audiência em Brasília-DF com a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina e com o Deputado Federal Beto Pereira. Na oportunidade foram abordados assuntos referente as dificuldades e potencialidades do setor agrícola em nosso município e região e protocolizadas propostas que tem como objeto a aquisição de maquinários para o setor.

A Ministra e o Deputado se colocaram à disposição de Cassilândia para o atendimento das demandas protocolizadas, que podem se concretizar até o final deste ano e fizeram questão de falar da admiração e respeito que tem pelo político e homem Jair Boni!

Na oportunidade também foi discutido com o Deputado Beto Pereira a liberação do recurso referente sua emenda no valor de R$ 750.000,00 que irá atender Cassilândia na pavimentação e drenagem em Ruas do Bairro Moreninhas e a Construção de Uma Quadra Poliesportiva Coberta que irá atender os alunos da Escola Cmeic e população em geral no valor de R$ 1.000.000,00, recurso este já empenhado pelo Deputado atendendo um pedido do Prefeito Jair Boni. Como sempre o deputado colocou seu gabinete à inteira disposição para atender as demandas do município.

Ministra Tereza Cristina, Valdecy Costa, Beto Pereira e Andréia Negrão

No dia 22/07 quarta-feira o Vice Prefeito e a Gestora de Captação de Recursos Andréia Negrão, participaram de agenda com a área técnica do FNDE, buscando informações sobre as obras e termos de compromisso já em execução e possíveis projetos futuros.