SORTEIO DE 80 TERRENOS URBANOS DO “LOTEAMENTO 03 DE AGOSTO” OCORRERÁ DIA 16 DE JULHO PELO YOUTUBE

Publicado em: 13/07/2021 08:40 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

Foto Divulgação

A prefeitura municipal de Cassilândia por meio da secretaria de obras e o setor de habitação anunciou por meio de um comunicado, que o sorteio dos lotes ocorrerá por meio de uma live no YouTube no canal da radio patriarca, o qual ocorrerá no dia 16 de julho as 08:00 horas local, confira o comunicado na íntegra:

“O município de Cassilândia e Secretaria de Obras através do Setor de Habitação, comunica que a partir da 08:00 MS do dia 16 de julho de 2021, realizará na Praça Pública São José (concha acústica), o sorteio de 80 terrenos urbanos do “Loteamento 3 de Agosto”, em cumprimento a Lei Municipal n° 2.173/2019 de 30 de agosto de 2019 e a Lei n° 2.184/2019 de 05 de novembro de 2019. Onde todos os que fizeram as inscrições participarão do sorteio. Sendo 80 nomes titulares e 80 suplentes.

O sorteio será transmitido ao vivo no YouTube da Radio Patriarca, devido ao covid-19 não será presencial e sendo assim a população poderá acompanhar pelo YouTube, para que não haja aglomeração na Praça Pública. haverá autoridades presentes para acompanhar o sorteio e será gravado.

Os nomes contemplados deverão comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis, no Setor de Habitação para formalização da documentação, sob perda do direito da contemplação e consequente substituição.”

A live poderá ser acompanhada CLICANDO AQUI