PREFEITURA RESTAURA “CARRO DE BOI” DO TREVO DA FIGUEIRA

Publicado em: 07/07/2021 11:28 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

PREFEITURA RESTAURA “CARRO DE BOI” DO TREVO DA FIGUEIRA

O Carro de Boi já está instalado novamente no Trevo da Figueira. Foto zildo vieira

Cassilândia – A Prefeitura de Cassilândia, através da Secretaria Municipal de Cultura restaurou o “carro de boi” e foi instalado novamente na entrada da cidade, no Trevo da Salvino Gomes de Araújo [Trevo da Figueira], na saída para Paranaíba. A informação foi do Chefe de Gabinete David Ferreira de Freitas a essa reportagem na manhã desta terça-feira, 06 de julho.

De acordo com ele, o ‘Carro de Boi’ que esta no trevo desde 1.998, estava deteriorado pelo tempo. “O projeto de revitalização foi determinado pela administração municipal. É um cartão postal da cidade, e por isso resolvemos restaurá-lo”. [ www.jornalcassilandia.com.br ]