“COM A GRAÇA DE DEUS E AJUDA DO POVO, ESTÁ INDO TUDO BEM”

Publicado em: 06/07/2021 08:41 | Fonte/Agência: Jornal Cassilândia

“COM A GRAÇA DE DEUS E AJUDA DO POVO, ESTÁ INDO TUDO BEM”

Jair Boni:“Está indo tudo bem, nenhuma dúvida”. Foto Divulgação

Esta frase é do prefeito de Cassilândia, Jair Boni Cogo [PSDB] durante entrevista exclusiva na manhã desta segunda-feira, 05 de julho para este site jornal cassilandia. Ele aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação dos primeiros seis meses da administração municipal.

Perguntado qual avaliação que faz dos 180 dias de governo municipal, o prefeito disse que é muito importante seguir fazendo aquilo que é prioridade para a comunidade cassilandense. “Está indo tudo bem, nenhuma dúvida”.

Indagado se a prefeitura esteve em sintonia com a Câmara de vereadores, Jair Boni disse: “Sempre. Sem problema nenhum. Não significa que o que o prefeito faz eles dizem amém. Há sempre, e é próprio da democracia as divergências. Mas de um modo em geral a maioria dos projetos do executivo foram aprovados neste semestre”.

Ele adiantou que a administração municipal está esperando do governo estadual, umas construções de pontes. Não só na zona urbana como na rural. “Eu também preciso de recursos para terminar de fazer o recapeamento em toda a cidade. Muitos lugares não foram feitas esses recapeamentos. Com a graça de Deus e ajuda do povo, esta indo tudo bem”, disse o chefe do executivo municipal.

Perguntado o que seu governo municipal espera para esse segundo semestre, Cogo disse que em primeiro lugar que Deus olhe por toda a nação do mundo inteiro e acabe com essa pandemia terrível. “E o resto, existe muitas demandas, esperanças que esses alunos voltem às salas de aulas e que as coisas voltem a funcionar tudo bem. Essa é a esperança de todo  cidadão é a esperança do prefeito”.

Além de tudo isso, frisou o chefe do Executivo, a Prefeitura vem promovendo a limpeza de vários bairros , além da sinalização de trânsito. “Estamos recuperando várias estradas na zona rural de Cassilândia para este segundo semestre as obras vão continuar”, disse.

Ao finalizar o prefeito aproveitou para agradecer a cada profissional de saúde que está diariamente na linha de frente da pandemia em combate ao coronavírus. “Estamos contando com o empenho e dedicação de todos os servidores da Secretaria de Saúde, que não medem esforços para em prol da população de Cassilândia. Não posso deixar de reconhecer o trabalho de cada um. Vamos juntos, vencer essa pandemia da Covid-19.” [ por www.jornalcassilandia.com.br ]