CASA DO TRABALHADOR DE CASSILÂNDIA GANHOU UM CARRO PARA DESENVOLVER OS TRABALHOS NO MUNÍCPIO.

Publicado em: 27/05/2021 09:23 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

Veiculo entregue pela prefeitura

Diretor-presidente da Funtrab, Marcos Derzi reuniu nesta quarta (26.05) com o vice-prefeito de Cassilândia Valdecy Pereira da Costa, o diretor de cultura do município Sandro César de Oliveira e a gestora da Casa do Trabalhador em Cassilândia Cristina Passos. A pauta é a empregabilidade com foco na abertura de mais vagas para os trabalhadores.

Nesta reunião o vice prefeito deixou claro o compromisso e a parceria com a fundação aonde vem desempenhando um papel muito importante na capitação de empregos para a população.

Foi colocada em pauta também pelo vice-prefeito a importância de dar condições necessárias para desenvolvimento dos cadastros e captação de vagas de emprego e que era um pedido também do prefeito Jair Boni, requerendo juntamente com a gestora do munícipio Cristina Passos do presidente da fundação um veículo, bebedouro, móveis e um telefone, no qual foram atendidos no momento da conversa.

O presidente da fundação Marcos Derzi disse que tais pedidos iriam ser atendidos porque reconhece o trabalho que vem sendo feito em Cassilândia, ressaltando que até dezembro do ano passado a Casa do Trabalhador não estava atingindo os objetivos e que com a nova gestão a partir de janeiro tem notado uma mudança drástica na captção de empregos no municipio e outros serviços em que a mesma se propõe a desenvolver, parabenizando e firmando o compromisso de estar caminhando lado a lado com a gestora do munícipio Cristina Passos.

A Casa do Trabalhador de Cassilândia fica na Rua Isaias Cândido Barbosa, 1080, Bairro Pernambuco e o expediente é de segunda a sexta, das 7 às 13 horas.