Inaugurado, o polo do projeto Jovem Aprendiz em Cassilândia-MS

Publicado em: 14/02/2022 08:48 | Fonte/Agência: Gazeta News

A representante do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, Lilian Alencar, começou a apresentação do Programa e relembrou o seu real motivo, que é garantir a aprendizagem, experiência, fazer acompanhamento na pratica e na teoria nos ensinamentos desses 23 jovens que estão ingressos no Jovem Aprendiz em Cassilândia-MS.

O Projeto começou em novembro de 2021 e agora já é uma realidade. E tem na fila de espera mais de 100 jovens que também querem oportunidade de emprego.

O Projeto veio pra Cassilândia-MS por convite do CRAS juntamente com a Casa do Trabalhador de Cassilândia-MS. Cristina Passos, a Gestora da Casa do Trabalhador de Cassilândia, foi homenageada por seu empenho e trabalho na Casa e recebeu uma salva de palmas especialmente para ela. No momento ela agradeceu a todas as Empresas e todas as pessoas presentes pelo apoio e se colocou a disposição para qualquer coisa que precisarem.

A inauguração contou com a presença do Vice Prefeito de Cassilândia-MS, Valdecy P. Costa, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Waddy Mineiro, o Vereador Leandro Souza, funcionárias do CRAS, Empresários(as) e alguns dos jovens já empregados pelo Programa Jovem Aprendiz.

Ao final do evento foi servido um delicioso coffee break.

Confira algumas fotos do evento:

As representantes do CIEE, Lilian Alencar e Ângela Jassi e Cristina Passos.

Cristina Passos, a Gestora da Casa do Trabalhador de Cassilândia com a palavra.

O CRAS de Cassilândia e a Casa do Trabalhador foram homenageadas com lindas flores.