PREFEITURA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA – MS, RECEBE VISITA DE PROFISSIONAIS DA INDÚSTRIA NARDINI DE APORÉ GO

Publicado em: 29/09/2021 08:17 | Fonte/Agência: Cassilândia em Foco

Presente na reunião estavam David ferreira (Secretário Municipal de administração), Cristina Passos (Diretora da Casa do Trabalhador), Whadhy "Mineiro" (Secretário de Desenvolvimento), Edimar (Gestor Agrícola da Unidade Aporé), Marluci Pinheiro (Gerente de RH da Nardini), Antônio Destri (Acessor da Nardini), Valdecy Costa (Vice- Prefeito), Gildete (Chefe de Gabinete do prefeito) e Jair Boni (Prefeito).

Nessa terça-feira dia (28) a prefeitura Municipal de Cassilândia – MS, recebeu a visita da indústria Nardini  da cidade do Aporé – GO, visibilizando futuras parcerias, com pretensão a mão de obra e prestação  de serviço para cidade.

Segundo Edimar a partir de 2023 a empresa começará a moer e que isso trará a partir do ano 2022  um impacto positivo em Aporé e toda região, aonde mão de obra e prestação de serviço será de grande importância para o andamento dos projetos.

O prefeito Jair Boni se colocou a disposição da empresa para tal parceria, colocando a Casa do Trabalhador a disposição para que possam usar de trabalhadores inscritos na mesma para facilitar a empregabilidade.

O Vice-Prefeito Valdecy ficou muito contente e disse que aos poucos a região está desenvolvendo e que parcerias como essa traz benefícios para a região, lembrou que já á empresas que irão investir em Aporé e Cassilândia aonde as conversas já estão acontecendo.