O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CASSILÂNDIA-MS, JOSÉ LOURENÇO BRAGA, É DESTAQUE EM TODO ESTADO PELA LUTA CONTA COVID-

Publicado em: 19/07/2021 09:40 | Fonte/Agência: Gazeta News

Foto Divulgação

No dia 16/07/2021 durante a visita do Ministro de Estado de Saúde, Marcelo Queiroga e da Sul-mato-grossense Rosana Leite de Melo, Secretária Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19 do Ministério da Saúde, foi solicitado através do COSEMS/MS (Conselho de Secretários Municipais de Saúde) a revisão dos repasses federais aos municípios do Estado de MS.
Na oportunidade, o Ministro reconheceu e parabenizou o esforço de todos municípios no enfrentamento à Covid-19.
Destacou o sucesso da vacinação no Estado, que há varias semanas ocupa a liderança na imunização contra a Covid-19.
Na foto o Secretário Municipal de Saúde José Lourenço Braga com as autoridades citadas.