RELAÇÃO DOS SORTEADOS E OS SUPLENTES DOS 80 TERRENOS DO LOTEAMENTO 03 DE AGOSTO

Publicado em: 16/07/2021 14:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

RELAÇÃO DOS SORTEADOS E OS SUPLENTES DOS 80 TERRENOS DO LOTEAMENTO 03 DE AGOSTO

Sorteio aconteceu na manhã desta sexta-feira em Praça Pública com transmissão ao vivo pelo Youtube da Rádio Patriarca.

A Prefeitura de Cassilândia realizar na data de hoje sexta-feira (16) o sorteio de 80 terrenos no Loteamento 03 de Agosto em praça pública. Foram sorteados 80 ganhadores e mais 80 suplentes. É a primeira vez que a doação de terrenos para a construção de casa é feita através de sorteio público, em cumprimento, inclusive, da Lei aprovada na legislatura passada pela Câmara Municipal de Vereadores de Cassilândia. O evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube da Rádio Patriarca FM.

Confira a live completa realizada em frente ao Paço Municipal:

Confira a relação completa dos sorteados:

Os nomes contemplados deverão comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis, no Setor de Habitação para formalização da documentação, sob perda do direito da contemplação e consequente substituição.

Gabriel Gomes/ASSECOM