VICE-PREFEITO BUSCA VIABILIZAÇÃO DE PROJETOS PARA O MUNICÍPIO

Publicado em: 19/03/2021 11:33

A pedido do prefeito municipal Jair Boni Cogo, com o acompanhamento e apoio irrestrito do Deputado Estadual Herculano Borges, onde acompanhou o Vice-Prefeito Valdecy o Diretor de Cultura Sandro César e a Gerente de Captação de Recursos Andréia Negrão, com uma agenda no dia 17 de março de 2021 na Fundesporte aonde foram reivindicados:

• Projeto de treinamentos e uniformes e materiais esportivos
  • Projeto de execução em parceria da prefeitura municipal com a Fundesporte e Seinfra para uma verba destinada a construção do Balneário Municipal de Cassilândia
  • Viabilização da reforma da estrada denominada 426, sendo 10 KM, que liga Cassilândia a Aporé.

Aonde o Presidente da Fundesporte Marcelo Ferreira Miranda deu o ok para que possa ser implantado em Cassilândia ainda neste semestre em parceria com a prefeitura Municipal de Cassilândia o projeto relacionado ao esporte.

Além de ter sido apresentado o projeto e valores a serem investidos na construção do balneário. Sendo que ouve uma disponibilidade e vontade do Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Correa Riedel em levar a frente esse projeto juntamente com a Fundesporte, prefeitura municipal e o Deputado Estadual Herculano Borges, Riedel ressaltou o apreço que tem pelo prefeito de Cassilândia Jair Boni e que com certeza é o maior líder político de Cassilândia.

Em relação a reforma da estrada que liga Cassilândia e Aporé, o Secretário Adjunto de Infraestrutura Sr Pedro Arlei Caravina disse que ouve uma licitação para que possa ser feito o serviço e que assim que os trâmites forem concluídos as obras serão iniciadas.

Da esquerda para a direita: Sandro Cesar (Diretor de Cultura), Valdecy (Vice-prefeito), Marcelo Ferreira (Presidente da Fundesporte) e Deputado Herculano Borges.