A Prefeitura Municipal de Cassilândia abre inscrições para Processo Seletivo de estagiários

Publicado em: 23/11/2018 10:45

A Prefeitura Municipal de Cassilândia, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a abertura das inscrições para o 1º Processo Seletivo Simplificado com Provas Objetivas, para ingresso no programa de estágio remunerado para estudantes de curso superior residentes no município de Cassilândia-MS, matriculados em unidades de curso superior conveniadas.

INSCRIÇÕES
Para os interessados, as inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Laudemiro Ferreira de Freitas, 134 – Centro, Cassilândia-MS- CEP: 79540-000 – Telefone (67) 3596-1485, no período de 26 de novembro de 2018 a 30 de novembro de 2018, no horário das 07h00min às 13h00min. O candidato deverá fazer a inscrição pessoalmente.

Entre os requisitos, os candidatos deverão estar matriculados em curso regular do ensino universitário, reconhecido nos termos da legislação vigente, mantido por instituições de ensino privada ou pública, conveniadas com a Prefeitura Municipal de Cassilândia, não possuir outro curso de graduação de nível superior, ter residência fixa em Cassilândia-MS, a mais de um ano, não ter registro, durante o semestre cursado, de repetência ou mais de três dependências de matérias do curso e preferentemente, possuir renda familiar per capita igual ou inferior a 05 (cinco) salários mínimos nacional. Deverão, também Ter frequência regular de, no mínimo, 90 (noventa) por cento das aulas em cada semestre letivo

A Semec orienta os candidatos que o formulário de inscrição deverá ser entregue (preenchido corretamente e sem rasuras), juntamente com a declaração de Matrícula emitida pela instituição de ensino, na qual deverá constar o período em que o estudante está matriculado,  além da cópia dos documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social e PIS, comprovante de endereço, declaração referente a renda familiar, sem necessidade de serem autenticados.

A participação no seletivo é gratuita.
Mais informações pelo telefone (67) 3596-1485.